Com o CRM, você pode visualizar todo seu funil de vendas para acompanhar oportunidades, organizar demandas e alinhar o conhecimento das equipes de acordo com o objetivo das campanhas
automações dos fluxos das oportunidades de vendas
Ganhe agilidade e eficiência na Jornada de Compra de seu cliente, com criação automática de tarefas e dicas para a equipe de vendas, com base no estágio em que o lead se encontra dentro do seu pipeline de vendas
automações de fluxos comunicação com lead
Entregar conteúdo certo, no momento exato para o lead ideal é o objetivo das automações de processos de marketing. Se você possui um dado ele pode ser utilizado para segmentar, mensurar ou como gatilho em um processo.
Podemos ajudar a Estruturar seus Processos Comerciais:
Responda um pequeno questionário para realizarmos um Diagnóstico. Será uma análise inicial de seus processos comerciais com objetivo de alinhar seus departamentos de Marketing e Vendas
A implantação do modelo inteligente de integração de Marketing e Vendas é realizado em etapas, com treinamentos e acompanhamento dos processos. É essencial que o principal tomador de decisão da empresa esteja envolvido e lidere o novo modelo de Estruturação Comercial.
Você precisa estruturar seus processos comerciais?
Se a resposta for SIM, para dois ou mais questionamentos abaixo, você precisa iniciar o processo:
Prospecção
Qualificar Contatos
Previsibilidade
Performance de Vendas
Vendedores
Marketing e Vendas
Prospecção
Você precisa atrair novos contatos comerciais para seu negócio?
Precisa aumentar sua base de clientes?
Qualificar Contatos
Precisa preparar seus novos contatos para se transformem em clientes?
Precisa entender a necessidade destes novos contatos
Previsibilidade
Previsa de previsibilidade de aquisição de novos negócios?
Necessita de previsibilidade de faturamento?
Performance de Vendas
Seus vendedores podem obter melhores resultados?
Onde estão os Gaps em seu processo de vendas?
Vendedores
Precisa dar suporte a sua equipe comercial?
Necessita ajudar seus vendedores a organizar suas tarefas?
Marketing e Vendas
Precisa aproximar estes departamentos?
Ações de Marketing precisam fazer sentido para a Equipe de Vendas?