como podemos
melhorar seus resultados
Plataforma de Automação
vendas & marketing
Uma poderosa ferramenta integrada de
Vendas & Marketing que entrega resultados

vender
engajar
Aqui você começa a educar seus compradores. Você deve orientá-los de forma que possam confiar na sua empresa. Realize está etapa com eficiência e você será a primeira opção na hora da decisão de compra.
oferta
Deixe muito claro quais são as etapas do seu processo de vendas, e certifique-se de que estejam alinhadas com as necessidades dos clientes. À medida que os leads se evoluem no processo, apresente ofertas que os levem ao próximo passo de forma natural.
fechamento
Simplifique ao máximo seu processo de vendas para que os clientes fechem negócio também de forma natural, implementando táticas alinhadas ao seu ciclo de vendas.
crie
defensores
entregue
Certifique-se de que seus processos de onboarding e sucesso do cliente garantam a entrega. Esta etapa é mais importante do que o fechamento, entregue exatamente tudo o que ofertou.
supere
Crie intencionalmente estratégias consistentes para ir além das expectativas. Deixe sua marca para que os clientes voltem querendo mais.
multiplique
Certifique-se que um negócio seja multiplicado através de avaliações positivas e referências de sua empresa, serviços e produtos. É aqui que está o dinheiro e o crescimento acelerado do seu negócio.
prospectar
qualificar
apresentar
auxiliar
Vamos implantar este modelo no Setor de Resultados da sua empresa
principais funcionalidades

produtividade para aumentar suas vendas
Com o CRM, você pode visualizar todo seu funil de vendas para acompanhar oportunidades, organizar demandas e alinhar o conhecimento das equipes de acordo com o objetivo das campanhas
automações dos fluxos
das oportunidades de vendas
Ganhe agilidade e eficiência na Jornada de Compra de seu cliente, com criação automática de tarefas e dicas para a equipe de vendas, com base no estágio em que o lead se encontra dentro do seu pipeline de vendas


automações de fluxos
comunicação com lead
Entregar conteúdo certo, no momento exato para o lead ideal é o objetivo das automações de processos de marketing. Se você possui um dado ele pode ser utilizado para segmentar, mensurar ou como gatilho em um processo.
CRM
CRM com funcionalidades avançadas integrado com os processos de aquisição de leads
Gestão de Contatos
automação de marketing
Automação de processos de Marketing Integrados com CRM, possibilitando altos níveis de Mensuração de Resultados
Marketing Digital
A implantação do modelo inteligente de integração de Marketing e Vendas é realizado em etapas, com treinamentos e acompanhamento dos processos. É essencial que o principal tomador de decisão da empresa esteja envolvido e lidere o novo modelo de Estruturação Comercial.
